Abertas as inscrições para o 30º Campeonato Goiano de Peteca

Estão abertas as inscrições para o 30º Campeonato Goiano de Peteca, que será realizado no Clube de Engenharia de Goiás, nos próximos dias 19, 20 e 21 de agosto. A expectativa é reunir 150 petequeiros de oito municípios goianos, incluindo a Capital. O prazo termina no dia 7 de agosto e os atletas interessados em participar deverão se inscrever nos clubes a que pertencem.

A competição, promovida pela Federação Goiana de Peteca – FEGOPE – terá disputas nas categorias: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, senior, master 1, 2 e 3, iniciante e amador, no masculino e feminino.

Os vencedores do Campeonato Goiano disputarão o Brasileiro de Peteca, que será realizado no Country Clube de Goiás, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Assunto: Campeonato Goiano de Peteca
Inscrições: até 7 de agosto
Realização: 19, 20 e 21 de agosto
Local:
Clube de Engenharia de Goiânia
Informações:
Fernando Rodrigues Queiroz (64) 9 8444-9722 – Pres. da Federação Goiana de Peteca