Arraiá CENG 2024

Na última sexta-feira (28), o Clube de Engenharia de Goiás encheu-se de cores, música e sorrisos para o Arraiá CENG 2024. A celebração, marcada por alegria e shows inesquecíveis, ficará na memória de todos.

As apresentações de Forrogyn – Kenedy e Maluê – Marcela e Luene, animaram a noite com músicas típicas, enquanto as deliciosas comidas juninas agradaram paladares de todas as idades.

A atual gestão, sob comando do Presidente Dolzonan da Cunha Mattos e demais membros da Diretoria Executiva, agradecem aos mais de 1.200 participantes, entre familiares, amigos, associados e convidados, que fizeram do nosso Arraiá um recorde de público. Agradecemos especialmente aos colaboradores, patrocinadores e parceiros pelo trabalho incansável para que cada detalhe fosse perfeito.

Obrigado a todos por fazerem do Arraiá CENG 2024 um marco de alegria e convivência. Que essa tradição continue a unir nossa entidade por muitos anos!