CENG promove a Semana da Engenharia 2023

O evento tradicional no calendário do Clube será realizado de 6 a 10 de dezembro

O Clube de Engenharia de Goiás promove, de 6 a 10 de dezembro, a Semana da Engenharia 2023. O evento, realizado anualmente, faz parte do calendário em comemoração do Dia do Engenheiro e conta com a realização de palestras técnicas e shows culturais abertos ao público.

No dia 6 de dezembro, abrindo a Semana da Engenharia, o Presidente da Goinfra, Lucas Alberto Vissotto Júnior, vai proferir a palestra magna, com a temática “A Infraestrutura Rodoviária Brasileira”. Natural de Goiânia, Vissotto é Engenheiro Civil pela UEG, Geógrafo e Mestre pela UFG, Doutor pela UNB e possui Pós-Doutorado em Harvard/Stanford. Ele também é ex-Reitor da UDF e ex-Diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

No dia 7 de dezembro, a partir das 19h, será o lançamento do Manual pela Sete Engenharia, para Contratação de Sondagem SPT. No mesmo dia, acontece a segunda palestra do evento que será ministrada pela Engenheira Ambiental Karla Alcione, sobre o “Uso de fontes alternativas de abastecimento de água em edificações”, a partir das 19h30. A palestra de encerramento acontece a partir das 20h30, com o Engenheiro Civil e Perito Judicial Henrique Toledo Santiago, com a temática “Introdução à Engenharia legal – Caso Prático de Perícia em Caso de Incêndio”.

Abrindo a programação cultural, na sexta-feira, dia 8, teremos o Happy Eng especial Semana da Engenharia com show musical do cantor Alessandro Costa, irmão de Leandro e Leonardo, abrindo a noite “sextaneja” ao som de sucessos do Sertanejo. No dia, será cobrado o couvert de R$20 reais para associados e R$25 para não associados. O show acontece a partir das 19h30.

No sábado, dia 9, o Feijão e Som Especial será com a cantora Mara Cristina e Banda, ao som de variados estilos musicais estilizados em ritmo de samba. O repertório inclui forró, axé, pop e o show começa às 12h.

E no domingo, dia 10, acontece a tradicional confraternização de encerramento do evento, em comemoração ao Dia do Engenheiro, exclusiva para associados do Clube.

O almoço será animado pelo Dj Maycon Paranhos a partir das 12h e terá, também, show musical com a Cantora Maíra Lemos a partir das 14h ao som de Pop Rock, MPB e muita música boa.

Serviço:
Inscrições para as palestras técnicas pelo link https://forms.gle/WqUPpS8fSFhxjpTf8
Endereço: Rua 132, nº 500 – Setor Sul
Reservas e informações: pelo WhatsApp 3281-0000
Retirada dos convites: Na Secretaria do Clube, exclusivo para associados.