CENG recebe Chrystian e convidados na IV Noite Sextaneja

No dia 29 de setembro, a partir das 20h, o Clube de Engenharia de Goiás recebe o cantor Chrystian e convidados para uma noite ao som do melhor da música sertaneja acompanhada de menu e drinks especiais. Além do ícone do sertanejo, vão se apresentar no CENG a dupla Lucca e Rodrigo e o cantor João Paulo.

Chrystian, ex integrante da dupla com Ralf, é conhecido nacionalmente por cantar o amor de forma única, expressiva e inesquecível. A IV Noite Sextaneja do Clube de Engenharia acontece em formato especial, para relembrar os sucessos que nunca saíram da memória afetiva do grande público e que reforça o motivo de o cantor ter conquistado, ao longo de décadas, uma carreira sólida.

Devido a realização do show, na sexta-feira, dia 29 de setembro, o Clube vai funcionar até às 16h e o estacionamento interno estará fechado o dia todo para montagem do evento.

[Atualização]
Os ingressos estão esgotados.

Informações pelo (62) 3281-0000