Sessão Especial – 73 anos

Na tarde do dia 11 de março, o Plenário da Câmara Municipal de Goiânia foi palco de uma emocionante sessão em honra ao Clube de Engenharia de Goiás, que celebrou seus mais de 73 anos de história e legado. Sob a iniciativa do Vereador Lucas Kitão, a sessão especial serviu como um tributo à trajetória marcante dessa respeitada instituição.

O evento foi uma oportunidade para reverenciar não apenas os membros fundadores e associados, mas também os Vice-Presidentes, Diretores e colaboradores do CENG, cujas contribuições foram essenciais para o crescimento e desenvolvimento do Clube ao longo das décadas.

O Presidente do CENG, Dolzonan da Cunha Mattos, também foi homenageado como forma de reconhecimento ao compromisso e liderança demonstrado na atual gestão e ao longo dos anos de contribuição, bem como, pela continuidade e progresso aos trabalhos desenvolvidos nas gestões anteriores.

O evento não apenas celebrou, mas também expressou gratidão e reconhecimento às pessoas que, ao longo de mais de sete décadas, moldaram a identidade e a missão do Clube de Engenharia de Goiás, deixando um legado duradouro e inspirador.

Sigamos em frente!

As fotos do evento estão disponíveis no link abaixo: