Clube de Engenharia instalará Usina Fotovoltática na sede do Setor Sul

O Clube de Engenharia de Goiás está contratando empresa para fornecimento e instalação de uma Usina Fotovoltáica On-Grid em sua sede, localizada na Rua 132, nº 500, no Setor Sul. Termo de Referência com todas as especificações foi publicado e as empresas interessadas devem enviar a proposta para o endereço eletrônico gerencia@clubedeengenharia.com.br, obedecendo o especificado no Termo, até o próximo dia 18 de abril.

De acordo com o documento, a usina utilizará a cobertura do ginásio poliesportivo para a distribuição/instalação dos módulos solares e “compreende os painéis solares (módulos fotovoltáicos), Inversores, estrutura de fixação e demais componentes necessários para o perfeito funcionamento da Usina, Homologação/Aprovação do projeto na ENEL, elaboração da ART, elaboração do Laudo de Comissionamento e treinamento do sistema de supervisão/monitoramento”.

O Termo de Referência especifica ainda que “os equipamentos a serem instalados e os procedimentos de instalação devem estar de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), Resoluções ANEEL, ENEL e demais normas correlatas em vigência”.

As empresas interessadas deverão apresentar as documentações abaixo:

a) Certidões negativas da empresa, do proprietário e dos sócios;
b) de Tributos Federais e à Dívida Ativa da união – emitido pela Secretaria da Receita Federal;
c) relativa à Justiça do Trabalho;
d) da Justiça Federal (Cível e Criminal);
e) de Tributos Estaduais;
f) da Justiça Comum Estadual (Cível e Criminal);
g) de Débitos Municipais;
h) débitos para com a Fazenda Municipal (da empresa e sócios);
i) CND do INSS – De Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros – emitido pela Secretaria da Receita Federal;
j) de Protestos de Títulos (1ª e 2ª zona).

Clique aqui para acessar o Termo de Referência.