Conselheiros do CENG tomam posse no CREA-GO

No dia 29 de fevereiro de 2024, o CREA-GO deu posse a 33 conselheiros, durante o mandato de 2024-2026, entre eles, seis novos representantes do Clube de Engenharia, fortalecendo a participação da entidade na plenária do conselho. A cerimônia contou com a presença do Presidente do Clube de Engenharia de Goiás, Dolzonan da Cunha Mattos, e do Vice-presidente para Assuntos Técnicos e Culturais, Victor Resende.

Foram eleitos representando o Clube de Engenharia de Goiás:
Titular: Eng. de Controle e Automação Tayrone Rossi Manduruca
Suplente: Eng. Eletricista Leonardo Rodrigo de Melo
Titular: Eng. de Prod. e Seg. do Trab. Willy Chagas Santana
Suplente: Eng. Produção – Civil e Seg. Trab. Eduardo Carvalho Paiva

Mandato 2023-2025:
Titular: Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Walter da Silva Santana
Suplente: Eng. Mec. Kleber Cruz de Andrade

Os conselheiros empossados têm o compromisso de representar ativamente o Clube de Engenharia, contribuindo para as decisões e políticas do CREA-GO. O mandato, para os próximos três anos, destaca a importância do envolvimento da entidade na promoção do desenvolvimento sustentável e na valorização das profissões ligadas à engenharia e agronomia em Goiás.