Delegação do CENG participa do 28º CBENC

Entre os dias 19 e 21 de julho, a delegação do Clube de Engenharia participou do 28º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis, organizado pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC) em Vitória, Espírito Santo.

A representação do CENG foi liderada pelo presidente do Clube de Engenharia, Dolzonan da Cunha Mattos, acompanhado pelo vice-presidente para Assuntos Técnicos e Culturais, Victor Resende, assim como pelo presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Veiga, e outros associados.

O 28º CBENC reuniu profissionais e estudantes da engenharia civil, com o propósito de fomentar debates enriquecedores sobre a profissão e promover a disseminação de conhecimentos atualizados na área. Foi uma oportunidade única para fortalecer laços, trocar experiências e atualizar sobre os avanços mais recentes do setor.