Desconto de 50% nas taxas de reintegração termina no dia 22 de março

A Diretoria Executiva do Clube de Engenharia de Goiás prorrogou até o próximo dia 22 de março o prazo para pagamento, com 50% de desconto, das taxas de reintegração em atraso. A partir dessa data, quem não regularizar a situação, perderá o título e, consequentemente, a condição de associado.

Essa data limite (22 de março de 2022) é uma das alterações promovidas no Estatuto do Clube, aprovado no dia 31 de maio do ano passado. Outra mudança foi em relação às regras para aquisição do título, que agora pode ser adquirido em 15 parcelas e o pagamento obrigatório da taxa de manutenção.

Inativos

Com as atualizações, os associados efetivos (titular, benemérito, remido e licenciado), que estão ou passarem para a condição de inativos, por falta de pagamento de três meses consecutivos da TMA e/ou da Taxa Extra Patrimonial, poderão ser reintegrados, imediatamente, após a quitação das referidas taxas em atraso. A contagem da contribuição recomeçará a partir da data da reintegração.