Feliz Dia dos Pais!

Neste 14 de agosto em que comemoramos o Dia dos Pais, estamos celebrando toda a família, que é a nossa base para seguirmos em frente.

É a nossa base na alegria
Nas tristezas
Nas vitórias
E nas derrotas.

É para onde voltamos, quando não temos para onde ir.
É de onde partimos, quando iniciamos uma nova fase, um novo projeto.
Quando ganhamos o mundo.

O pai é a nossa força, nosso guia durante toda a caminhada
A mãe nos protege e nos alimenta
Juntos, pai e mãe, nos formam para a vida.
E integrados, em harmonia, mesmo nas adversidades, formamos nossa família.
E é para ela que estamos aqui hoje, celebrando este Dia dos Pais, a força que movimenta a estrutura social chamada família.

Feliz Dia dos Pais a todos. E que a felicidade alcance todas as famílias.

E eu quero dizer a vocês também, meus amigos, que o Clube de Engenharia de Goiás trabalha cada dia mais para tornar nosso espaço um lugar seguro para a convivência de todos.
Os investimentos que estamos fazendo, seja material, como a melhoria das instalações ou social, na promoção de atividades e ações, são para que possamos estar juntos, fortalecendo nossos laços de amizade e familiar.

Agora mesmo iniciamos a implantação de uma usina fotovoltaica para a geração de energia limpa para o CENG. É uma tecnologia inovadora e sustentável que deixaremos para as novas gerações que daqui a pouco assumirão o comando do nosso clube.
E na quarta-feira inauguramos uma nova iluminação em led no Campo de Futebol Society, dando mais segurança para os pais peladeiros.

Para encerrar, quero deixar um trecho do poema “Pai: De Desconhecido a Eterno” de Bráulio Bessa para vocês:

“E você tão paciente
espera o tempo passar
com a virtude dos justos
e o dom de perdoar
me vê amadurecer
e perceber que você
é cuidado, é abrigo
é conselho, é proteção
e de repente o vilão
vira meu melhor amigo”.

Mais uma vez, Feliz Dia dos Pais.

Obrigado!