Homenagem ao Dia das Mães

“Neste Dia das Mães, gostaria de homenagear todas as mães, associadas, convidadas, colaboradoras e amigas que estão presentes e que desempenham esse importante papel de cuidar e educar seus filhos.

Como pai e, também, tendo exercido o sublime papel de mãe, sei que a maternidade é uma tarefa desafiadora e que exige muita dedicação e amor, e, por isso, quero expressar minha homenagem e reconhecimento a todas as mães que estão aqui hoje e que dedicam seu amor e esforço na criação de seus filhos, sejam eles de sangue ou de coração.

Neste dia das mães, que cada uma de vocês se sinta amada, valorizada e reconhecida pelo seu trabalho e dedicação.Parabéns pelo seu dia, mães! Que vocês tenham um dia especial e cheio de amor e carinho junto às suas famílias aqui no Clube de Engenharia”.

Eng. Dolzonan da Cunha Mattos Presidente do Clube de Engenharia de Goiás