Homenagem – Dia dos Pais

“Pais,

Neste Dia dos Pais, quero expressar minha mais profunda gratidão a todos os pais e amigos que têm proporcionado e proporcionamo-me momentos de alegria e muita felicidade.

Quero lembrá-los que esses momentos não passam por mim despercebidos e só enriquecem o meu dia-a-dia.

Como pai, sei que este é um papel desafiador e muito importante nas vidas dos nossos filhos, e que nossa inspiração com valores, amor e dedicação faz toda diferença na trajetória de vida de cada um deles.

Que este dia seja repleto de momentos emocionantes, sorrisos sinceros e a certeza de que seus esforços estão moldando um legado duradouro para as gerações futuras.

Que vocês tenham um feliz dia junto à família e amigos e que aproveitem para celebrar essa data tão especial com as pessoas que mais amam!

Grande abraço!”

Eng. Dolzonan da Cunha Mattos, Presidente do Clube de Engenharia de Goiás.

Presidente do CENG Homenageia os Associados, Colaboradores e Amigos pelo Dia dos Pais.