Mensagem aos engenheiros

Meus amigos, minhas amigas

Estamos aqui novamente encerrando mais um ano e iniciando um novo ciclo.

Na vida e aqui no Clube de Engenharia de Goiás.

Em nome do corpo administrativo do nosso CENG (Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Diretores Administrativos), agradecemos a presença de todos nesta confraternização em que celebramos o Dia do Engenheiro e fechamos mais uma Semana da Engenharia, evento tradicional do nosso calendário de atividades.

Tivemos dois anos intensos de trabalhos a serviço de vocês, associados e familiares ao Clube e aos nossos convidados, que sempre nos prestigiam e nos auxiliam a transformar o CENG no melhor clube de Goiânia, mais atrativo e mais charmoso.

Fatores que despertam, inclusive, o interesse de pessoas que não integram o nosso sistema a se juntarem a nós.

E, confessamos, isso nos deixam felizes, pois simbolizam, aprovam e coroam o trabalho sério que desenvolvemos.

O Informativo que estamos distribuindo hoje traz um balanço da gestão 2021/2022, que priorizou com grande acerto o equilíbrio financeiro, sem descuidar de outros setores que também foram muito valorizados. O lema Sigamos em Frente foi honrosamente cumprido. Seguimos!

Aproveitamos essa oportunidade para agradecer também àqueles que atenderam ao chamado e participaram do processo eleitoral do último domingo, concedendo a mim e meus companheiros de chapa a responsabilidade de mantermos e qualificar o trabalho que vem sendo executado, com o único objetivo de ser e entregar a cada um SEMPRE MAIS CENG.

Obrigado e sejam todos muito bem-vindos!

Um Feliz Natal a todos e Próspero Ano Novo!

Dolzonan da Cunha Mattos
Presidente do CENG