Parabéns, Prefeito!

O Clube de Engenharia de Goiás parabeniza o Excelentíssimo Sr. Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, pela conclusão de três importantes eixos estruturantes que modernizam o sistema viário em diferentes pontos da cidade: o Complexo Viário Luiz José da Costa, na Av. Jamel Cecílio inaugurado em 13 de maio, o Viaduto Dr. Lauro Belchior, popularmente conhecido como Viaduto da Enel, na Br 153, entregue à população no dia 27 de maio, e o Viaduto Iris Rezende Machado, na Av. Perimetral Norte, parte integrante do BrT Norte-Sul, que será inaugurado hoje.

As três obras, iniciadas na gestão do saudoso Iris Rezende Machado, dão novo fôlego à mobilidade urbana, beneficiando dezenas de bairros e milhares de pessoas que moram ou transitam pelas vias e adjacências diariamente.

Estendemos os cumprimentos a todos os profissionais envolvidos direta e/ou indiretamente em todas as fases de execução dos empreendimentos, possibilitando que hoje se tornassem realidade.

Na oportunidade, o CENG se coloca à disposição da administração municipal para discutir e encontrar soluções para os problemas da nossa querida Capital, de obras de infraestrutura e urbanismo a edificações para as áreas de saúde e educação, englobando planejamentos na área do meio ambiente, com o objetivo de levar cada vez mais qualidade de vida ao povo goianiense.

Parabéns!

Atenciosamente