Réveillon Virada Tropical

CENG realiza o Réveillon Virada Tropical com a Banda Clube Retrô e DJ Fenando Brito.

No dia 31 de dezembro o Clube de Engenharia vai promover mais uma noite temática para celebrar a chegada de 2024. Os ingressos incluem bufê completo, bebidas alcoólicas e não alcóolicas, queima de fogos e muita animação.

Show
Neste ano, a virada vai acontecer com a temática “Tropical”, a partir das 22h, com um super show da Banda Clube Retrô ao som de sucessos marcantes dos anos 60 aos anos 2000, com ritmos como pop, rock, reggae, disco e soul music. A noite terá, ainda, a presença animada do Dj Fernando Brito.

Menu all inclusive
O evento vai contar com bufê exclusivo com ilha de entradas e aperitivos, jantar, sobremesa, after dinner e espaço com opções infantis. Além do menu completo o evento terá open bar de cerveja Heineken e Amstel, além de sucos, refrigerantes, águas e bar de drinks especiais. Os participantes poderão trazer bebidas como uísque, vinhos e espumantes sem cobrança da taxa de rolha.

Traje do evento
Para a Virada Tropical são sugeridos trajes brancos ou verdes para celebrar a chegada de 2024 em grande estilo.

Ingressos
Os ingressos estão à venda na Secretaria do Clube e possuem preços diferenciados para associados, não associados e crianças.

Vendas: na Secretaria do Clube de Engenharia
Endereço: Rua 132, nº 500 – Setor Sul, Goiânia